Menu

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Três gerações de Mizuno

Oi oi oi pessoal!

Não é de hoje que eu treino, assim como também não é de hoje a minha relação com uma marca muito conceituada de tênis com mais de 110 anos de existência.

Seja para uma simples caminhada, uma aula de musculação, uma corrida, ou mesmo para que seu treino não te proporcione dores ou lesões, é muito importante que você esteja utilizando um bom tênis, e de preferência um que seja adequado à sua pisada e ao tipo de atividade esportiva que irá praticar!!!

Primeiro vamos aos tipos de pisada para que você possa reconhecer a sua!


Agora que você já conhece os tipos de pisada, deve saber que para cada uma há um tipo de tênis, assim como para cada tipo de atividade física que irá praticar!

Há pelo menos 10 anos eu comecei a adquirir os tênis da marca Mizuno e desde então não mudei mais! Afinal, não se mexe em time que está ganhando, não é mesmo?

A marca oferece produtos de qualidade, durabilidade e conforto, além da alta tecnologia utilizada no desenvolvimento de tênis esportivos.

O Tênis Mizuno Crusader 5 W foi meu primeiro par da marca que adquiri na extinta sapataria Style. Ele era nas cores branco, prata e pink e durou por volta de oito anos. 


O segundo par foi do Tênis Mizuno Wave Vitality 2 adquirido na loja de materiais esportivos Centauro no shopping de minha cidade. Este em uso até hoje, e está quase completando cinco anos.


Como meu segundo par já está bem desgastado, adquiri meu terceiro par de tênis da marca na Sapataria Lago Azul e estou muito satisfeita!

Este último é para pisada Neutra que também pode ser utilizado por quem tem pisada Supinada, a propósito meu caso!!!

Ele é o Wave Legend 4 nas cores preto, cinza e branco. Ele é lindoooooo, apesar de se tratar de um modelo masculino - afinal é quase impossível encontrar um modelo feminino na minha numeração: 40 - ele é super delicado e confortável!!!


Enfim, cá estão as três gerações de Mizuno na minha vida!


E você tem uma história com a Mizuno?

Me conte aqui nos comentários quais as marcas que vocês mais se adaptaram!

Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário